vendas@mmtools.com.br 31 98481-6695 31 2535-5836

Blog

Quer um loiro Gisele? Você pode! Hairstylist revela os segredos das madeixas da top

Quer um loiro Gisele? Você pode! Hairstylist revela os segredos das  madeixas da top

Uma das mulheres com o cabelo mais desejado do mundo da moda, Gisele Bündchen sustenta longas madeixas loiras no tom mel com luzes mais claras e as mantém sempre com o ondulado poderoso e impecável.

Se você também sonha com o loiro da top e não sabe como chegar lá, hoje é seu dia de sorte! Anote aí as dicas que o Harry Josh, hairstylist responsável pela cor dos cabelos de Gisele, revelou este mês por meio da conta dele no Instagram.

A “receita” é a seguinte: as luzes são feitas com descolorante 20 volumes. E a finalização é feita com um babyliss médio de 1,25 polegadas. É claro que a genética ajuda – e muito! A top só retoca as luzes duas ou três vezes por ano, segundo Josh.

“Esse cabelo é de baixa manutenção, não precisa de base, etc… aqui é uma vista de trás dele, na luz natural do dia”, escreveu ele na rede social sobre essa foto que postou:

gisele-nota1

Em entrevistas, Gisele já disse que prefere retocar as luzes no mês de janeiro. “Assim, fico loiríssima o verão inteiro, o que cai super bem com o dourado da minha pele nessa época. Daí, conforme o tempo vai passando e o cabelo crescendo, a raiz loiro-escuro aparece e chego ao inverno com um tom mais fechado, o que ajuda a esconder a palidez nesse período longe do sol”, disse.

E aí, partiu salão? Agende já um horário com seu cabeleireiro pelo app One Beleza & bem-estar e conte tudo para ele 😉

O One Beleza & Bem Estar é o melhor software de gestão para salão de beleza, barbearia, clínica de estética ou até mesmo um SPA. Estamos revolucionando o mercado de beleza do Brasil e, em breve, do mundo.

3 comments

  1. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

  2. Adorei seu site. Conteudo de muita qualidade e muito bem escrito também. Abraço e sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *