vendas@mmtools.com.br 31 98481-6695 31 2535-5836

Blog

Sua pele merece cuidados especiais; saiba como tratar dela no verão ou no inverno

Sua pele merece cuidados especiais; saiba como tratar dela no verão ou no inverno

Cuidar da pele nunca é demais, não é mesmo?

Seja no verão ou no inverno, manter a pele bem cuidada é regra, pois ela é muito sensível a tudo. Seja no contato com o calor excessivo, causando queimaduras, ressecamentos, ou no frio, quando, da mesma forma, pode ocorrer também o desidratamento, dentre outros problemas.

Confira algumas dicas:

Mantenha sua pele sempre hidratada

Tome bastante água, use e abuse dos cremes hidratantes. Isso ajuda bastante a sua pele estar sempre hidratada e não cair no ressecamento, que pode ocasionar outros problemas. Se você possui alguma restrição como alergias, etc, procure um dermatologista para avaliar de forma correta qual produto deve utilizar.

Use sempre o filtro solar

sun

Quando o sol está forte, o uso do filtro solar é obrigatório, e quando não está, também. Alem de hidratar sua pele, ele protege contra os raios ultravioletas.

No inverno, não abuse da ducha quente

ducha

Nesse friozinho, os banhos costumam ser mais quentes e demorados, certo? Mas isso não pode acontecer. Abusar da água quente, além de contribuir para o aumento da conta de luz ($), pode fazer com que a sua pele sofra com o aquecimento excessivo. Por isso, banhos rápidos e não tão quentes, são os ideais.

Procure ajuda profissional

clinica

Se sua pele sofre de algum tipo de alergia ou precisa de cuidado especial, recomendamos que você procure uma clínica especializada que, da maneira adequada, dará um diagnóstico correto e preciso sobre sua pele. Para isso, baixe agora o app One beleza & bem-estar e agende seu horário na clínica de estética mais próxima de você.

 

O One Beleza & Bem Estar é o melhor software de gestão para salão de beleza, barbearia, clínica de estética ou até mesmo um SPA. Estamos revolucionando o mercado de beleza do Brasil e, em breve, do mundo.

3 comments

  1. Poxa muito bom mesmo, amei o artigo e vou mostrar pras minhas amigas. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *