vendas@mmtools.com.br 31 98481-6695 31 2535-5836

Blog

Você sabe qual é o melhor corte de cabelo para o formato do seu rosto?

Você sabe qual é o melhor corte de cabelo para o formato do seu rosto?
Cada formato de rosto tem suas peculiaridades que podem ser reveladas e valorizadas de acordo com o seu corte, mas o contrário também pode acontecer: alguma característica sua pode ficar escondida ou desvalorizada.
Não quer errar na hora de escolher o melhor corte? Siga as dicas!
Rosto Oval: Caso você tenha cabelos longos com franja, o ideal é você jogar o cabelo mais para o lado ou para trás. Se você tem cabelos médios e curtos, cuidado com no topete. Ele da a impressão de que seu rosto é maior, então a melhor dica é deixar alguns fios soltos ou até investir em uma franja.
Rosto Redondo: Quer deixar seu rosto com a impressão de mais alongado? Use cabelos com volume e mais levantados. Costeleta pode ser a sua aliada, caso queira afinar as laterais do seu rosto.
Rosto quadrado: Cabelos curtos são uma ótima opção pois destacam as linhas bem demarcadas. Para cabelos médios a dica é usar laterais raspadas ou bem baixas.
Se você é um homem que gosta de penteados clássicos, saiba que o penado para o lado fica ótimo com rostos quadrados e caso queria disfarçar um pouco as linhas retas, um corte repicado, mais cachos e com fios caindo é uma maneira de ficar estiloso, podem investir nisso.
Rosto Triangular: Para quem tem cabelo longo, pode equilibrar bem a face, principalmente com volume ao natural na região do queixo. Se você tem a testa mais achatada, um corte com volume no topo, mais levantado, é uma ótima opção.
Agora a dica de ouro: usar franjas com fios desfiados faz você ficar super estiloso e combina com qualquer tipo de cabelo.
Então, o que achou das dicas? Esperamos que tenham gostado e aguardem as próximas novidades.

O One Beleza & Bem Estar é o melhor software de gestão para salão de beleza, barbearia, clínica de estética ou até mesmo um SPA. Estamos revolucionando o mercado de beleza do Brasil e, em breve, do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *